sábado, 3 de abril de 2010

Doce, Doce .. a vida é um doce meio AMARGO ! IUSIAUSIUAS


É pessoal por mais que a gente tente rir da vida e de tudo que acontece... tem horas que simplesmente não dá. tem horas que simplesmente dá vontade de fugir e de gritar! Alguém me diz porque foi existir a mentira, a desconfiança &tudoqueháderuimnessemundo?

...

...

...

Mas olhando por outro lado o que seria da vida , sem o seu gostinho meio amargo? Então eu sugiro que todos você quando ficarem nervosos por uma coisa que acontenceu sem nem ter um motivo digno... apenas GRITEM ... CHOREM ... & FAÇAM TUDO QUE DER NA TELHA ! Só pensem duas vezes se forem afetar alguém , porque perdemos muitas vidas por causa de bobagem! Já eu pra afogar a "raiva" eu atualizo meu blog né.. TERAPIA BROW !


HAHAHA . E, respondendo a pergunta do post anterior .. Eu adoro meu cabelo cacheado, só que liso é mais prático né! Então de segunda a quinta eu fico com ele ccheado e o fds fico liso né. Fiquem na paz e até próxima !

9 comentários:

  1. meiooooo, hiper amargo as vezes né?
    rs
    shw ake lindaaa

    http://mindteenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é.. mas eu acho que se viver fosse facil não teria graça..
    hauhab
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. e faça voce o mesmo, grite chore faça tudo o que der na telha.

    aah que bom que optou para estar com os dois (cachos e liso)
    fica linda ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. AAH ameei seu post , realmente quando estamos com raiva da vontade de fazer qqr coisa , mas muitos nãao veêm que sem querer afetamos alguém né? Amei sua forma de aliviar a "raiva" atualizando o blog . Eu já sou diferente , fico ouvindo música da Ivete .. IAUHSIUAHSUISUI '-' Mtoo fã delaa meew ! Beeijos e até o proximo comentario !

    ResponderExcluir
  5. adorei a postagem, realmente a vida sem um pouco de "amargo" não tem graça pq devemos sentir tanto felizidade como tristeza pq tudo isso faz parte de nossas vidas.
    tb utilizo o meu blog para me expressar, bem gosto de postar composiçoes que fasso, se puder da uma passada la e comenta

    http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Demais esse post! Tem que ser intensa, tem que fazer o que der na telha e SER FELIZ! lindo blog guria, arrasou *.*

    ResponderExcluir
  7. totalmente amargooo


    http://mindteenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee florr ameii seu blogg mt fofo *-*
    Ah jah estou seguindo se kiser retribuir,ficarei feliz (:
    bjocas :*
    Tenha uma otima tarde

    ResponderExcluir