quinta-feira, 1 de abril de 2010

Liso ou cacheado?


Liso ou cacheado ? Nós garotas adoramos estar sempre com uma beleza impecável né! Mesmo que pra isso tenhamos que nos esforçar muito ! Mas será que a IMAGEM é tudo ? Bom, eu digo NÃO... NÃO A IMAGEM NÃO É TUDO ! De que adianta você ser a pessoa mais linda do mundo e por dentro ser uma pessoa fútil, inútil e vazia?
Precisamos estar impecavelmente por dentro e por fora. E não é difícil você ao menos usar a sua boa educação, os seu "conceitos" de caráter e de ser uma pessoa verdadeira ! Agora pare para analisar quem é mais bonita ? Uma pessoa que passa ao seu lado bem elegante com aquele perfume que mesmo que ela vire a esquina ainda continua ou aquela pessoa que passa ao lado com uma aparência simples mas com um brilho no olhar que olha pra você e diz "Bom dia!" ? Essa eu nem preciso responder, mas não é porque você é a pessoa mais educada do mundo que você não vai se arrumar né ? Não esqueça BELEZA É FUNDAMENTAL! Arrume-se de vez em quando coloque um vestido e sinta-se feminina. E vocês GAROTOS abusem do perfume , meninas adoram garotos perfumados e com o cabelo arrumado ! Ficaadica;) Não esqueçam de responder a minha pergunta ! Liso ou cacheado ?

9 comentários:

  1. aaa que prefiro lisoo
    meu cabelo era tãaaaaaaaaaao cacheado que injei
    rs

    aprece la linda :

    http://mindteenn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaa.. Perfume é tudo... a primeira coisa que o cara tem q ter para ter alguma chance cmigo é ter um perfumeee bem gostoso, se nao nem rola.. ainda bem que meu amor conseguiu juntar o util e o agradavel rsrs..

    ee... eu tennho o cabelo cacheado... EU AMO meu cabelo cacheado, mas fala sério, dá tanto trabalho, pra sair na rua tem aquiloo tudo pra arrumar, mas eu uso ele soh liso, porque é mais simples, e dá a impressão que você se cuida mais..

    Bjim..

    ResponderExcluir
  3. Bom texto ;)
    Respondendo a pergunta, admito que prefiro cabelo cacheado mesmo hahaha Mas liso também é bonito!

    ResponderExcluir
  4. cacheado

    pow vc e linda de qualquer jeito!!!



    http://blogdocharque.blogspot.com/
    O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei aqui , e simplesmente prefiro LISO !

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que tudo depende do conjunto. De que adianta vc ser uma pessoa culta, subper interessante e ter mau-hálito? Que vai aguentar?
    O conjunto é que dá o devido valor a obra. Corpo + mente.

    ResponderExcluir
  7. Eu para ser sincera nasci com o cabelo cacheado. mas nao gostava em mim. nos outros era lindo, em mim nao.. optei pela escova progressiva. na minha opinião é claro que é o cacheado, pq eu na verdade amo cabelo cacheado, (só nao gostava em mim), mas para vc optar por isso pode ter a certeza qe vai ter que abdicar de tempo para lavar secar PENTEAR. mas isso agora é com voce. no meu cabelo eu optei para o liso ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pra mim tanto faz .. vocêe ficou linda nos dois! AGora eu seria o liso em algumas ocasiões, mas enfim, o importante é oq importa,importantemente! Resumindo: oq mas importa é sua beleza interior, pque a exterior tem como se arrumar e ficar deslumbrante, a interior só com educação e bons costumees. ADOREEEEI ESSE SEU POST! Muuito criativo.

    ResponderExcluir
  9. Liso Sempre Liso!!! Acho mais bonito e prático!

    Seguindo =)

    ResponderExcluir